domingo, 19 de dezembro de 2010

CURTO, GROSSO E DIRETO.

Curto, grosso e direto, assim é o vídeo que se segue. Como pode hoje a Ilha Grande conhecida mundialmente conviver com tal situação, por onde anda o Poder Público.





















Enquanto as agencias de passeio e os seus vendedores a procura das "comissões" fazem a maior confusão vendendo tikts de um barco com nome de outro, somando a ignorância de alguns tripulantes que defendem o patrão até a morte; o caus se instaura no CAI CAIS. Comprei hoje dia 19/dez/10 04 passagens para Conceição de Jacareí na agencia “Água Viva”, mas o barco que faria o translado era o “PHENIX” assim fui informado.


Surpreso fiquei quando o barco em questão atracou, desembarcou alguns passageiros e quando os demais que deveriam embarcar para o translado foram pegos de surpresa pois o barco que nos levaria ao nosso destino era o “ANDREA” que tentava atracar cheio de passageiros para desembarque. Pronto tumultuo armado, como o Cai Cais não suporta muitas pessoas imaginem como ficou a situação; bem o vídeo mostra tudo.

SÓ PARA RELEMBRAR HOJE NÃO TEM NAVIO DE CRUZEIRO.

Como dizem as pessoas que dependem dos navios de cruzeiro para sobreviver: "Mais uma vez eu lembro que o Abraão possui dois cais para atender moradores e turistas e ainda pode usar a balsa em todos os dias que não tem parada de navios". Dito em resposta a postagem "O CAIS" no blog do pdtangra12, mas como mostra o vídeo não é bem assim na prática, pois o que nos parece é que sempre que não tem navios a balsa entra em manutenção, ou seja, NUNCA PODEREMOS USAR A DITA CUJA, mas mesmo assim continuamos PAGANDO A CONTA.

Não vou ficar aqui de mazelas, apenas quero que saibam que ESTAMOS DE OLHO. 

3 comentários:

  1. E aí Galante?..... como voce explica isso? contra fatos não há argumentos nem conversa fiada...

    ResponderExcluir
  2. parceiro o melhor caminho antes que aconteça uma tragédia como eu já falei em outra postagem...é o ministério público vamos denuncia essa pouca vergonha o ministério publico e deixemos ele com toda sua autoridade,''imparcialidade'' ''autoridade'' e sua ''autonomia'' pq graças a deus eles não tem rabo preso com ninguem e nem vivem de navios de cruzeiros vamos juntar tudo isso ai e denunciar no ministério público e capitania dos portos e a quem mais for de interesse...depois não vai adiantar ficar chorando não heim?... e a população por sua vez deve se mobilizar e exigir que as coisas aconteçam da forma correta ou pelo menos vamos boicotar as agencias que estão fazendo essa bagunça toda em troca de encher os bolsos ou vcs acham que perder um ou dois passageiros faz diferença pra eles? agora perder 10,20,30 ai o bolso vai doer ah e não se esqueçam de rezar....antes de dormir as festas de fim de ano estão ai e logo em seguida o carnaval....
    rodrigo de assis

    ResponderExcluir
  3. Amigo Garante,

    Ja esta com o blog, vai começar distribuir cestas basicas quando?

    O partido ja te aceitou?

    Familia Jordaniana vai apostar em vc? Ou a Vale financiará?

    Pois nao engana mais ninguem, sabemos que vem com vontade ao pote em 2012.

    Nao precisa publicar, mas quero que voce saiba que o povo nao e burro.

    ResponderExcluir